sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Te amo





Te amo


Amo-te amo-te de forma inexplicável, de uma forma inconfessável de forma traditório, amo-te com os meus estados de ânimo que são muitos e mudam de humor constantemente por aquilo que você já sabe, o tempo, a vida, a Morte amo-te com o mundo que eu não entendo com as pessoas as pessoas que não entende, com a ambivalência da minha alma, com a incoerência dos meus atos, com a fatalidade do destino, com a conspiração do desejo, com a ambiguidade dos fatos.
 Mesmo quando eu disser que não te amo, te amo, mesmo quando te traio, não te traio lá no fundo, tenho um plano.

Para amar-te mais. 

Eu te amo... sem pensar, sublime, irresponsavelmente, espontaneamente, involuntariamente, por instinto, por impulso, irracionalmente. De fato não tenho argumentos lógicos, nem sequer improvisados. Para fundamentar este amor que sinto por ti, que surgiu misteriosamente do nada, que não resolveu magicamente nada. E que milagrosamente, pouco a pouco, com pouco y nada melhorou o pior de mim. Eu te amo, te amo com um corpo que não pensa. 
Com um coração que não raciocina. Com uma cabeça que não coordena. Te amo incompreensivelmente. Sem perguntar-me porque te amo. Sem importar-me porque te amo, sem levantar dúvidas sobre o porque eu te amo. 

Te amo simplesmente porque te amo, eu mesmo não sei porque te amo.


Pablo Neruda




Lola