quinta-feira, 26 de março de 2020

Tenho saudades tuas.





Tenho saudades tuas


Tenho saudades tuas. 
Uma saudade de alguns anos....que se espuma nos dias que te penso, junto ao MAR!
Não sei se pela falta que me fazes ou pelo grito do coração que me apertava deliciosamente num abraço incomparável. 
Confesso... Mas tenho saudades tuas. Todos os dias....várias vezes ao dia.
Ainda hoje acordei assim, com tantas saudades tuas. Estive contigo no sonho...mas isso não me bastou e acordei procurando-te num espaço que não conheces ainda ....numa saudade que, deveras, sentes numa distância que ambos sabemos...

Arrebatam-me as saudades.
Aquelas saudades em que quase dói fisicamente. Daquele tipo de saudade em que as horas parecem eternas e os dias se transformam em semanas....em anos de diatancia... 

Hoje tenho saudades tuas. 
Tantas. Saudades do brilho dos teus olhos, dos teus braços que me envolvem, das tuas palavras que me aquecem. Saudades de te ver chegar e te dar o maior sorriso do mundo. Saudades de ficar ali só a olhar para ti em silêncio... E em silêncio falarmos tanto. - porque nos conhecemos tão bem...


Saudades de te dizer que tenho saudades. E saudades de não sentir saudades.
Hoje acordei assim, numa ambiguidade de sentimentos agri doce... Por te ter e não te ter. Por seres e não estares.

Hoje eu só queria encontrar-me em ti...no teu olhar ternamente moreno e brilhante de carinho! 

Saudade de estar...
Contigo. Ou, simplesmente...EM TI!

                                             Lola