domingo, 23 de novembro de 2014

Lembra de mim





Lembra de mim

Nunca te perguntei pelo amor
Nem pelo encanto de o seduzir!
Nunca quis saber o que sentias 
nos momentos de ausências, 
de olhares alheados do mundo que te circundava 
e te deixava sozinho...
Nunca indaguei da tua felicidade
do teu horizonte longinquo
da tua imensidão de ser!
Nunca desfiz a curiosidade de perguntar-te
o que te lembrava um momento de cumplicidade
de dialogo alegre e descomprometido 
na minha companhia!
Nunca pretendi vislumbrar para là dos teus passos
momentos de aproximação ao encanto
que te tenho no luar
que te envolvo no meu mar
que te espero no meu coração
e
que te quero fusional num abraço 
so para te ouvir dizer baixinho 
que...
...nunca te vais esquecer ...

LEMBRA DE LEMBRAR DE 
MIM






E depois entraremos mar adentro 
para nele sorrirmos da pureza da água 
que sustenta tão grande cumplicidade
que molha tão enorme ausência
que beija almas de distância 
que acorda nos pensamentos boémios 
das noites do inevitável e frequente ...

Lembra de não te esqueceres de mim!




                                              Lola