sábado, 8 de novembro de 2014

Pendurei



Pendurei-me...

Pendurei-me na lua para te ver 
e não te encontrei
peguei uma estrela para te oferecer
e não  vi subir os degraus de brilho
que te levariam ao encontro
da minha imensa saudade 
naquela belíssima noite iluminada
pelo desejo de te ver 
 um instante pequenino 
de tempo saboreado a dois!




Pendurei

o meu coração na lua 
como a dizer-te que estive ali esperando 
um sorriso estranhamente moreno
uma palavra numa melodia aprazivel
um olhar profundo e triste
uma estoria de tempos de distância
ou mesmo
 um silêncio que eu adoro interpretar 
na incerteza cada vez maior
do mistério do teu ser!


Pendurei-te

no meu corpo que repousei numa fraga
clara e dourada pela luz do mar
ouvi-te no enrolar das ondas salgadas 
que rebentavam lá longe 
deixando espaço para o abraço que demora!
Saboreei a maresia e enfrentei o sol 
que, lentamente, me deixava 
esperar-te
sem me desacompanhar na esperança
de te sentir no meu coração 
envolvido pelo segredo
E là longe, bem longe
um sussurro veio beijar-me
desenhando o teu olhar...

Fiquei tão abraçadamente feliz...



                                               Lola