sábado, 1 de novembro de 2014

Sorrir





Sorrir


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Caio Fernando Abreu


Pelos momentos que abraçamos

pelos sorrisos vividos

pelos diàlogos que sentimos

pelos silencios interpretados

pelos olhares que deslizamos no 

espaço

pelas perdas partilhadas

pelas lagrimas que te abraçaram

pelo andar, espontaneamente, 

pausado

pelo  momento na minha vida

pela surpresa da tua chegada

pela empatia que foi envolvendo o ser

Dificilmente...inutil mesmo 
procurar um outro olhar
nestes proximos anos...
porque não existe
porque não està aqui
porque não quero nenhum outro...
so mesmo, o teu sorrir 
e o teu nome
na serenidade da noite 
que espera
numa qualquer cadeira vazia 
de sonhos
 mas de onde eu, 
sorrindo 
te procuro

Onde?

No MAR...



Lola