segunda-feira, 6 de março de 2017

Quero-te



Quero-te 


Porque te encontrei numa tarde solitáriamente angustiante
Porque te admirei a humildade
Porque me seduziste pela serenidade
Porque senti o teu carácter determinado
Porque sonhei projectos em comum
Porque te procurava com os olhos cada manha
Porque me agradava o teu rir melodioso
Porque te envolvia um mistério aprazível
Porque resguardavas muito do teu eu
Porque tranquilizavas as minhas ansiedades
Porque aprendeste a conhecer os meus sentires
Porque eras de uma amabilidade inexcedível
Porque estavas comigo em momentos dolorosos
Porque gostas do Mar e ele nos une ao longo da costa
Porque me inspiras e te respiro
Porque te desejo em instantes de permanência sem ausência
Porque acredito que vais voltar
Porque aceito as palavras que me dàs
Porque gosto de partilhar melodias contigo
Porque vivemos momentos de alegre cumplicidade
Porque sei que não me esqueceste
Porque um dia me disseste...SUBLIME!

Quero-te....simplesmente...

porque ...
te pinto no aconchego do meu pensamento, nos momentos dos meus sonhos e no meu presente sempre feito amanha com que te despedes!

porque ...
 tu és único nesse olhar de profunda atenção que me preenche sempre de forma silenciosa, agradável, ternurenta e deliciosa com uma doçura de sabor a maresia !

Quero-te, my Dear!





                                             Lola