segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como estás?



Como estás?


Provavelmente bem... sem grandes desaforos, sem inesperados desconfortos, cumprindo rotinas que, por vezes, me soam a alguma amargura de passados outrora dialogicamente sorridentes em olhares que cada manhã se vestiam de lavado!

Eu estou razoavelmente bem! 
Com a saudade de ti que me acompanha desde aquelas ferias de verão que foste embora e que eu ainda acreditei voltar a ver-te logo que as tarefas começassem!

Hoje ouvi esta melodia e lembrei-me...que, por vezes, dou comigo a pensar mais em ti do que em mim própria! 
Porquê?
Porque sem o saberes vais preenchendo um vazio existencial que sempre me acompanhou e, sobretudo, porque aportaste à minha envolvência uma serenidade reconfortante que sempre persegui e nunca vislumbrei!

Nunca imaginei que ao longo deste saber que nos une, deste céu que se estende sobre nos...



https://www.youtube.com/watch?v=BJJ0C_DeqXc


e deste MAR que adormece à mesma hora nas nossas vidas, eu poderia imaginar que estavas algures com a doçura de voz que me encanta e a elegância de atitudes que me deslumbra...
...continuadamente!

Obrigado pela tua existência, 
my Dear!



                                              Lola