quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

E amanhã?




E amanhã?


Será que ainda te lembras de mim
do desejo de te ouvir em voz melodiosa
nesse  olhar de primavera
e da tranquilidade das palavras que fluíam para mim!




Tirado DAQUI


Será que te foste embora 
definitiva e demoradamente 
sem um apego, um afecto, uma ternura, 
um desejo de querer o
que há muito 
eu vinha desenhando  em mim?

Será que amanhã ainda estás ai 
para
me aconchegar no teu regaço
 me apertares com  o teu abraço
 me envolveres com o teu rosto de infinito,
numa  serenidade que me faz adorar a ternura do teu ser?


Será que amanhã,  vais dizer 
doce e pausadamente
em tom quase de melodia 
 mas com a convicção que sempre 
 maravilhou a utopia 
que nasce em mim...


Gosto muito de ti!

Será que amanhã ainda estas ai?

Para eu revisitar a saudade 
e o deslumbramento de querer que existas
 ( em mim...)



                                               Lola