quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tiago Martins - Bairro do Amor (Jorge Palma cover)


By Leonid Afremov


Bairro do Amor 

Por vezes recebem-se gestos de ternura em palavras, imagens...ou simplesmente numa melodia que pessoaliza as palavras que um ou outro dia todos nos quisemos ou poderíamos ter dito!



Para a Prof. LOLA o meu cover do "Bairro do Amor" de Jorge Palma! Espero que goste! 
1 de Dezembro de 2015


No bairro do amor a vida é um carrossel
Onde há sempre lugar para mais alguém
O bairro do amor foi feito a lápis de côr
Por gente que sofreu por não ter ninguém


No bairro do amor o tempo morre devagar

Num cachimbo a rodar de mão em mão

No bairro do amor há quem pergunte a sorrir:

Será que ainda cá estamos no fim do Verão?



Eh, pá, deixa-me abrir contigo

Desabafar contigo

Falar-te da minha solidão

Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem



No bairro do amor a vida corre sempre igual

De café em café, de bar em bar

No bairro do amor o Sol parece maior

E há ondas de ternura em cada olhar



O bairro do amor é uma zona marginal

Onde não há prisões nem hospitais

No bairro do amor cada um tem que tratar

Das suas nódoas negras sentimentais



Eh, pá, deixa-me abrir contigo

Desabafar contigo

Falar-te da minha solidão

Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem



Jorge Palma


Lembrei tanto do Mar, de ti
 e
 de Kant!