terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Faltou ontem...



Faltou ontem...

a ternura que precisava
a palavra que me serena
o olhar que me adormece
o cheiro a maresia que enaltece a saudade!

Faltou...

o riso desconstruído em palavras 
que a simultaneidade desafia
os passos que conheço sem te ver
o jeito organizado que me ensinaste a ser!

Faltou quase...

esta vontade louca de te ouvir
de correr atrás de ti na areia seca
de te ver o sol espelhado no olhar 
de perguntar que horizontes percorres
que desejos persegues
que ambições perdeste
que alegrias te negaram
que trilhos te erraram no caminho

Faltou ainda...
o inicio de um sorriso teu
a disponibilidade de um "Olá" que tardava
a dança arriscada da mão que não se aperta
porque há um muro de latão enferrujado
que ninguém quer polir de imediato
porque o mistério enriquece
a distância empobrece
o carinho merece 
todo este querer-te constante e cadente!


Faltou-me...

dizer-te que tantas são as noites que te sonho
te sorrio desfazendo o silêncio 
rompendo o desencanto fugidio que guardas no teu peito!
que tantas são as madrugadas que te me tornas 
imensamente inebriada num bem estar paradisíaco 
de mar sereno e iluminado pelas minhas gargalhadas
que respondem de modo quase espontâneo aos teus reparos
pertinentes sobre o mundo 
que sendo teu é nosso pois há muito que te penso...

Falta-me

um pedaço de  tempo (con)junto para 
dizer-te num sorriso desvairado
que... 
para mim...






                                            Lola