terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Linda para ti!



Linda para ti!

Sempre gostei de me cuidar
na mente e no físico
nas palavras e nos sonhoqs
nos desejos e nas memorias!
Por vezes grassa um pouquito de vaidade inconsciente
 de tal modo que me 
questiono
porque me visto assim?
Para mim
 ou para quem com, curiosidade, me vê passar!
Se te sinto por perto
claro que o desejo de te ver ali
 me faz mais bonita 
no querer colorir o encontro
ter um desejo de combinar cores
escolher laçarotes, rendinhas e nervuras
que me dão um ar de menina crescida
 e pronta a deixar-se gostar (e)ternamente por ti
ouvindo a tua voz doce e serena dizer,
de forma que me surpreende, sempre

Estás tão bonita!

Que bom existires desse lado...
à distância de um querer-te num tempo 
que se percorre de vez em quando o
cansaço não te atormenta os fins de tarde
e a competência te desperta um olhar
para  o céu estrelado sobre o mar...
que...
será sempre o nosso lugar comum....

Para me dizeres...

Continuas linda!





                                           Lola