domingo, 6 de dezembro de 2015

Queria...






Queria...



Apesar do novelo em que a vida nos enrola
apesar do efémero em que cada gesto se torna
apesar de cada linha que nos une se tornar infinita
Hoje 
aconteceu mais uma noite de veludo azul!
Revisitei o teu discurso
a tua sombra desenhando o espaço  no corredor
os quadradinhos do teu olhar sempre sereno e disponível
a tua mão que segura a esperança 
 que eu nunca...
nunca mesmo quero deixar dormir!
Hoje eu queria...

Sabes Pedro?

Queria que aqui estivesses.
Que corresses atrás de mim pelo campo verde frio
que me afagasses o rosto húmido do orvalho
Que apoiasses o meu sorriso no teu ombro.

Que me desses, um bocadinho,da candura  da tua voz
 doce,única e melodiosa.
Queria, somente por minutos...
descansar o meu rosto no teu olhar
 Queria-te a ti 
perto do meu ser e das minhas palavras guardadas
queria mesmo...
um pouco do teu existir anoitecendo
 tão  perto de mim!

 dormes,Pedro?

Então um abraço de BOA NOITE, my dear?






                                               Lola