sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bom Ano, my dear





Bom Ano

Há bem poucos minutos fechamos um ano 
e iniciamos um outro que costuma designar-se de novo porque ainda não foi vivido!
O meu sentir vai, por isso mesmo,
 para o teu ser num tempo que por ser novo poderás, por certo, querer viver de modo mais ternamente doce!
Para ti, my dear
desejo momentos de muita tranquilidade como mereces,
tempos de serenidade existencial como sempre exiges a ti próprio e...
sobretudo
pedaços, ainda que avulso, de desejo de revisitar um "Olà" de saudade que vai permanecendo para além de ti 
e daquilo tudo que hoje te rodeia!
Daqui, desde lado da solidão
ofereço a certeza de te embalar nos meus sonhos
de te sorrir nas minhas palavras alegres
de te lembrar sempre 
que, là ao longe,  ouço uma voz que de tão parecida
 me faz redobrar o desejo de te oferecer, 
neste novo ano
um abraço de areia dourada!




...E claro,
 um enorme beijo de "coeur às pintinhas"!
Porquê?

Porque tu existes em mim e eu quero permanecer contigo no meu EU!



                                             Lola