quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ainda Bem





Ainda Bem

Ainda bem...
Que Rita encontrara Pedro naquela tarde, sem contudo se aperceber da magia deslumbrante que envolvia aquele ser de uma tranquilidade que lhe era tão necessária num momento muito, demasiadamente cruel da sua vida!

Ainda bem...
Que Pedro tinha um sorriso comedido, mas generosamente enternecedor, que perfumava o seu coração inexplicável e desnecessariamente muito maltratado durante anos!

Ainda bem...
Que Rita podia conversar com alguém que não conhecia, que nunca vira na vida e que, por isso mesmo, a poderia ouvir, num dialogo desinteressado e apaziguador, que lhe permitisse sair de si própria e libertar-se de uma loucura selvagem que, inconscientemente, outrora identificara, muito falsamente, como amor!

Ainda bem...
Que a face luzidia de Pedro e os seus olhos de amêndoa que espelhavam candura, podiam ser o esteio inquebrantàvel de uma vida sonhada em demasia e vivida em penúria de afectos e cuidado!

Estaria Pedro disponível para ser o amor platónico de Rita?

Seria Rita capaz de gostar e ficar no interior de Pedro sem o machucar?

Que bom Rita ter encontrado Pedro e deixa-lo ficar consigo, bem pertinho do seu coração há mais de uma década!

Nos momentos de perda, Pedro SEMPRE estivera abraçadamente junto de si...e isso Rita nunca, nunca esquecerá!


OBRIGADO por estares ai, my dear!





Ainda Bem

 
Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou

Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar

Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou

Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Ainda bem!





                                                Lola