terça-feira, 8 de abril de 2014

Voámos Em Contramão




 Voámos Em Contramão


Leva-me ao fim da montanha
Dá-me do vinho da vida

Estende o céu, faz a cama

Onde me escondo da ferida

E agora?



Somos mais fortes que o chão
Mostra-me a foz do teu rio

Vem à nascente do meu

Afasta a dor e o perigo
Porque a distância do eu

E agora?

Voámos em contramão

E há de haver outro lugar

E palavras para dizer





Quando a terra abraça o mar
É como um filho a nascer

E há-de haver outra maneira
De contar a quem não sabe
Se me dás a vida inteira
Porque só vivi metade


Leva-me de volta a casa
E abre as portas do jardim

Deita-me na tua cama

E diz que sim, diz que sim

Segue por este caminho
Apanha luas de prata

Um beijo é o nosso destino





Beijo que fere e não mata
E agora?

Somos mais corpo
Do que dantes

Não temos frio do fogo

Trazes por dentro o verão
Vejo-me em ti e descubro
Somos luz, sombras não

E agora?






Voámos em contramão

E há de haver outro lugar

E palavras para dizer

Quando a terra abraça o mar
É como um filho a nascer




E há-de haver outra maneira
De contar a quem não sabe
Se me dás a vida inteira
Porque só vivi metade


Leva-me de volta a casa
Abre as portas do jardim

Deita-me na tua cama

E diz que sim, diz que sim




Leva-me de volta a casa
E abre as portas do jardim

Deita-me na tua cama

E diz que sim, diz que sim

Leva-me de volta a casa
Abre as portas do jardim

Deita-me na tua cama

E diz que sim, diz que sim

Leva-me de volta a casa



E abre as portas do jardim

Deita-me na tua cama

E diz que sim, diz que sim
Pedro Abrunhosa







Lola